Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Games

League of Legends | Jogadores aposentados voltam à ativa na América e na Rússia

segunda-feira, 05/06/2017, 19:49 - Atualizado em 05/06/2017, 19:49 - Autor:


O mundo dos esports é cheio de indas e vindas, mas dessa vez a Echo Fox está superando todas as expectativas: o time anunciou sua nova equipe de League of Legends para a Challenger Series, formada inteiramente por jogadores que já haviam se aposentado.

Com Marcus “Dyrus” Hill, Joedat “Voyboy” Esfahani, William “Scarra” Li, Michael “Imaqtpie” Santana e Danny “Shiphtur” Le, o time mistura ex-jogadores da TSM e Dignitas para formar uma super equipe com uma base de fãs imensa que chega aos 7.8 milhões de seguidores entre todas as redes sociais.

Dyrus, ex “ex-toplaner”, diz que sentiu saudades:

Eu havia fechado o livro da minha história como profissional mas estou abrindo-o novamente. É hora de escrever novas páginas em um novo capítulo com a Echo Fox. Eu senti falta da energia do público e a emoção da competição.

Ele ainda afirma que “vamos jogar sério, mas vamos nos divertir mais do que todos os outros”. Essa mentalidade também se estende para o CEO da Echo Fox, Jace Hall, que afirma: “Você não perde sua habilidade de ser um excelente jogador com o tempo, e você definitivamente não perde a paixão. Esses caras têm todas essas qualidades além do elemento X de serem extremamente divertidos, fato provado por sua experiência massiva com a Twitch”.

Apesar da divulgação ser toda com o nome da Echo Fox, os jogadores defenderão o escudo da Delta Fox, segundo time

Além da Echo Fox, outro time também está trazendo de volta alguns talentos antigos.

A Gambit Gaming está apostando na energia de sangue novo e na experiência dos veteranos para se sair bem na temporada de verão da LoL Continental League (LCL) –  a liga oficial russa.

Edward “EDward” Abgaryan volta para a Gambit Gaming para jogar junto com Danil “Diamondprox” Reshetnikov novamente, relembrando seus velhos tempos de Moscow Five. Para completar os reforços, também foram anunciadas as contratações de Aleksandr “PvPStejos” Glazkov e Michael “Kira” Garmash.

A liga russa e a Challenger Series americana, torneio de acesso para a liga principal, começam ainda em junho.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS