plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Breaking Bad ganhará experiência em realidade virtual produzida por Vince Gilligan

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, acaba de firmar uma parceria com a PlayStation para produzir um experiência em realidade virtual (não relacionada a jogos) da aclamada série de TV. Ainda não existem muitos detalhes quanto ao que será essa produç

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, acaba de firmar uma parceria com a PlayStation para produzir um experiência em realidade virtual (não relacionada a jogos) da aclamada série de TV.

Ainda não existem muitos detalhes quanto ao que será essa produção. Não sabemos se será algo episódico ou algo menor, apenas para experimentar o meio. Gilligan por sua vez disse que está muito animado de trabalhar com realidade virtual e que pretende explorar a forma como conta histórias nesta nova mídia. No comunicado a imprensa, o chefe de operações globais da Sony, Andrew House, falou sobre como o projeto foi estabelecido:

Um belo dia nós chamamos sete dos melhores showrunners da TV para uma reunião. Tivemos David Shore, de “The Blacklist”, Ron Moore, que fez “Battlestar Galactica”, Vince Gilligan e outras pessoas. Vários destes criadores ficaram intrigados, mas Vince foi aquele que nos disse: “Eu quero muito fazer algo com isso, quero experimentar coisas nesse meio.”

House ainda completou dizendo que isso “pode ser uma outra maneira de ver a realidade virtual crescer e atingir públicos de massa”;

Breaking Bad teve 62 episódios distribuídos em cinco temporadas.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias