Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Games

League of Legends | Confira o resumo da estreia do 2º Split do CBLoL

segunda-feira, 05/06/2017, 11:56 - Atualizado em 05/06/2017, 11:56 - Autor:


A Campeonato Brasileiro de League of Legends está de volta com o 2º Split, que começou neste último fim de semana. Mas se você perdeu os embates, não se preocupe, porque preparamos um resumo das partidas!

No sábado, a Red Canids, campeã da primeira etapa, estreou contra a Pain Gaming e mostrou que ainda está afiadíssima. Desde o começo, a Matilha abriu uma grande vantagem e dominou o primeiro jogo. Os adversários pareciam prestes a revidar na segunda, mas a equipe vermelha mostrou seu preparo e retomou as rédeas, fechando em 2 a 0.

O segundo combate, a ProGaming também decidiu começar com o pé na porta, Em grande parte, porque a T Show estava completamente apática, o que tornou o massacre inevitável na rodada inicial. Na segunda pareciam mais organizados, mas perderam todas as engajadas, resultando em mais um atropelo, terminando em 2 a 0 para a ProGaming.

Já no domingo, o dia começou com a CNB enfrentando a INTZ em uma partida bastante disputada, mas pelo motivo errado: ambas as equipes pareciam perdidas e sem sintonia. Os dois times pareciam mais atentos na segunda rodada, que também foi disputada, mas os Intrépidos conseguiram levar as duas por muito pouco, fechando em 2 a 0.

Mas se o primeiro combate do dia foi morno, o segundo foi pura surpresa, com a Team One estreando no CBLoL com o pé direito. Isso porque enfrentaram a Keyd Stars, vice do 1º Split, que teve pouca chance contra a equipe dourada. Não que tenha sido fácil, já que o time estrelado, apesar dos erros, deu muito trabalho. No entanto, acabou fechando em 2 a 0 para a T1.

Confira a pontuação de cada equipe:

  1. ProGaming Esports – 3
  2. Red Canids – 3
  3. Team oNe e-Sports – 3
  4. INTZ e-Sports – 3
  5. CNB e-Sports Club – 0
  6. Keyd Stars – 0
  7. paiN Gaming – 0
  8. T Show E-Sports – 0

O CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro. O lugar da final ainda não foi divulgado.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS