plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

GTA V é o jogo de maior receita nos EUA desde 1995

O sucesso de Grand Theft Auto V é indiscutível, mas ter uma ideia do quanto é um pouco complicado. Graças a Mat Piscatella, analista de mercado do The NPD Group, especializado em pesquisar da indústria, podemos ter uma visão melhor do panorama completo. E

O sucesso de Grand Theft Auto V é indiscutível, mas ter uma ideia do quanto é um pouco complicado. Graças a Mat Piscatella, analista de mercado do The NPD Group, especializado em pesquisar da indústria, podemos ter uma visão melhor do panorama completo.

Em seu Twitter, Piscatella revelou que GTA V foi o jogo com melhor venda nos Estados Unidos desde que a NPD começou a registrar os números em 1995. Por algum motivo, a postagem foi apagada, mas o analista esclareceu depois que esta informação é referente à receita do jogo, não necessariamente de cópias vendidas. O número exato não foi revelado.

Como ele mesmo descreveu, “não é uma surpresa, mas ainda é incrível”. Em abril, o jogo registrou um total de mais de 80 milhões de cópias vendidas no mundo todo, de acordo com a própria Take-Two em sua mais recente reunião de investidores.

GTA V foi lançado em 2013 para PS3 e Xbox 360, eventualmente recebendo versões para PS4, Xbox One e PC. Mesmo quatro anos depois, o jogo continua recebendo novos conteúdos com frequência, o que mantém os jogadores engajados e as vendas lá no alto.

O próximo grande projeto da Rockstar Games é Red Dead Redemption 2, que foi adiado para 2018. Será que o novo jogo terá o mesmo sucesso?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias