plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Novo Need For Speed deve se chamar Payback e chega em novembro

De acordo com a listagem da Amazon, a sequência do reboot de Need For Speed  (2015) chega no dia 10 de novembro e será chamado “Payback”. O jogo vai se passar na cidade fictícia de Fortune Valley, que provavelmente é uma versão reimaginada de Las Vegas. A

De acordo com a listagem da Amazon, a sequência do reboot de Need For Speed  (2015) chega no dia 10 de novembro e será chamado “Payback”. O jogo vai se passar na cidade fictícia de Fortune Valley, que provavelmente é uma versão reimaginada de Las Vegas.

A sinopse diz que o jogador e sua equipe irão atrás de vingança contra o cartel que comanda os cassinos e os policiais da cidade. Uma outra descrição dá a entender que teremos três protagonistas: Tyler, Mac e Jess, e cada piloto passará por missões e desafios para ganhar respeito entre a comunidade local.

Também é citado que o jogo terá um novo modo com missões de “assalto“, mas não sabemos se — pela primeira vez — será possível sair do carro.

O próximo Need for Speed terá a opção de jogar a campanha para um jogador completamente offline, algo que o reboot de 2015 careceu.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias