plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO | Niantic prevê Lendários e batalhas entre jogadores para o terceiro trimestre

Parece que a Niantic finalmente entregará alguns dos elementos mais pedidos pelos jogadores desde o lançamento de Pokémon GO na metade de 2016: Lendários e batalhas entre jogadores. Pelo menos é o que diz um dos executivos da empresa. Em entrevista para O

Parece que a Niantic finalmente entregará alguns dos elementos mais pedidos pelos jogadores desde o lançamento de Pokémon GO na metade de 2016: Lendários e batalhas entre jogadores. Pelo menos é o que diz um dos executivos da empresa.

Em entrevista para O Globo, Mathieu de Fayet, vice-presidente de Parcerias Estratégias da Niantic, falou sobre os planos para manter jogadores engajados e os próximos recursos que estão previstos para o verão norte-americano, que acontece entre junho e setembro.

Por causa do grande sucesso, nós tivemos que adiar algumas novidades que estavam planejadas. Agora, estamos trabalhando em algumas novidades para o próximo verão, como dar mais valor para a escolha dos times, o lançamento dos Pokémon Lendários e as batalhas entre os jogadores. Uma coisa que aprendemos com o ‘Ingress’ é que o jogo se sustenta se formos capazes de criar interações sociais entre os jogadores, e estamos trabalhando nisso.

Parece que falta pouco para finalmente recebermos estas aguardadas funções. Mas será o bastante para que os fãs que pararam de jogar voltem para o aplicativo?

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias