plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

O chat de voz do Splatoon 2 é bizarramente complicado

Quem planeja usar chat de voz ao jogar Splatoon 2 no Switch vai ter uma experiência um pouco mais complicada do que imaginado. A Nintendo já tinha dito que o chat de voz seria feito com um aplicativo para smartphones, mas ao que tudo indica também será ne

Quem planeja usar chat de voz ao jogar Splatoon 2 no Switch vai ter uma experiência um pouco mais complicada do que imaginado. A Nintendo já tinha dito que o chat de voz seria feito com um aplicativo para smartphones, mas ao que tudo indica também será necessário um adaptador. Graças a Hori, empresa que fabrica o headset oficial de Splatoon 2, agora sabemos como será feita essa conexão:

Parece bem mais complicado que deveria, né? O som do jogo sai do Switch, passa pelo adaptador e vai para o headset, enquanto o áudio da nossa voz vai do fone para celular que estará conectado ao Switch. É complexo.

A Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente, então não dá pra confirmar que será assim com qualquer headset, mas esse é um produto oficial e licenciado pela japonesa.

Splatoon 2 será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 21 de julho.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias