plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Street Fighter vai ter versão competitiva para mobile

A Capcom está trabalhando em um novo Street Fighter – só que dessa vez, para celulares. Feito em colaboração com a Skillz, empresa que visa expandir o mercado de esports em dispositivos móveis, esse Street Fighter promete trazer uma experiência diferencia

A Capcom está trabalhando em um novo Street Fighter – só que dessa vez, para celulares.

Feito em colaboração com a Skillz, empresa que visa expandir o mercado de esports em dispositivos móveis, esse Street Fighter promete trazer uma experiência diferenciada e competitiva para quem joga no celular ou tablet.

A responsável pela adaptação do jogo para a nova plataforma será a Beeline Interactive, uma das divisões da Capcom. Midori Yuasa, CEO da Beeline, afirma:

Sempre acreditamos que o multiplayer e os espectadores fazem parte integralmente da experiência de Street Fighter. Estamos animados pela parceria com a plataforma Skillz para entregar a próxima evolução dessa série competitiva para os jogadores mobile.

Informações como elenco de personagens, nome e lançamento ainda não foram divulgadas.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias