plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Produtos revelam logo e novo símbolo de Assassin’s Creed Origins

Depois que uma camiseta revelou o visual de Bayek, o protagonista do novo Assassin’s Creed, novas imagens surgiram do produto, mostrando uma imagem mais clara do personagem e alguns outros detalhes. O ComicBook.com afirma que recebeu as imagens de uma fon

Depois que uma camiseta revelou o visual de Bayek, o protagonista do novo Assassin’s Creed, novas imagens surgiram do produto, mostrando uma imagem mais clara do personagem e alguns outros detalhes.

O ComicBook.com afirma que recebeu as imagens de uma fonte confiável da Ubisoft. Nela podemos ver o logo oficial do jogo, que realmente se chamará Assassin’s Creed Origins, e o novo emblema, que inclui o Olho de Rá no centro (ou Olho de Horus).

assassins-creed-origins-shirt-back-999688

assassins-creed-origins-shirt-logo-999687

Podemos ver Bayek um pouco melhor também, incluindo detalhes de suas manoplas, que agora terão um visual novo, e da lâmina escondida no braço esquerdo. No canto superior direito dá para ver também a suposta era do jogo: 49 AC. Veja:

assassins-creed-origins-shirt-front-999689

Algumas imagens do jogo já apareceram pela internet também, além de outros rumores que falam sobre seu tamanho (cerca de três vezes o tamanho de Assassin’s Creed 4) e ausência de tela de carregamento.

Oficialmente, o novo jogo de Assassin’s Creed ainda não tem nome divulgado. Como seu lançamento está programado para o ano fiscal atual, podemos afirmar que o jogo deve sair até março de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias