plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Sony e Nintendo são as empresas com mais espaço na feira

Ainda não sabemos exatamente o que as empresas reservaram para o público na E3 2017, mas parece que podemos esperar um grande show da Sony e da Nintendo na feira, já que as duas companhias contam com os maiores espaços do evento. A Entertainment Software

Ainda não sabemos exatamente o que as empresas reservaram para o público na E3 2017, mas parece que podemos esperar um grande show da Sony e da Nintendo na feira, já que as duas companhias contam com os maiores espaços do evento.

A Entertainment Software Association revelou o mapa de distribuição das empresas na feira (via Eurogamer). Nela podemos ver que a Sony e a Nintendo contam com dois espaços cada uma, ocupando a maior parte do pavilhão oeste. Veja:

e3-2017-mapa1

e3-2017-mapa2

Outras empresas com espaços bastante consideráveis são a Nvidia, Warner Bros., Activision, Microsoft, Ubisoft, Capcom, Square Enix, Bethesda e Bandai Namco.

Embora o espaço em si não signifique nada além de visibilidade, vamos esperar que seja proporcional à quantidade de novidades que elas terão para apresentar. Enquanto isso, você pode conferir nossas previsões para a E3 2017 e como acompanhar cada uma das conferências.

Além disso, o Jovem Nerd News estará na E3 2017 acompanhando tudo de pertinho e você poderá conferir cada detalhe aqui!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias