plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokéland, um novo jogo de Pokémon para smartphones, é anunciado

Depois do sucesso de Pokémon Go e Pokémon Shuffle, a The Pokémon Company anunciou mais um título da série para dispositivos móveis. PokéLand chegará ao iOS e Android e funciona como uma verão mobile de Pokémon Rumble, um spin-off da série para o Wii, Wii

Depois do sucesso de Pokémon Go e Pokémon Shuffle, a The Pokémon Company anunciou mais um título da série para dispositivos móveis. PokéLand chegará ao iOS e Android e funciona como uma verão mobile de Pokémon Rumble, um spin-off da série para o Wii, Wii U e 3DS.

PokéLand terá um combate em tempo real, bem diferente do tradicional da série, que é por turnos. Os jogadores poderão explorar ilhas e enfrentar outros monstrinhos.  Os itens são recolhidos automaticamente, então só é necessário clicar na tela para atacar.

O jogo já entrou na fase de testes alpha no Japão e um jogador divulgou o gameplay de um trecho; veja abaixo:

Outra novidade interessante é que o jogo utilizará o novo sistema de contas unificadas da Nintendo, então teremos nosso Mii no jogo e provavelmente haverá algum tipo de recompensa no My Nintendo Rewards.

Por enquanto, a The Pokémon Company não se pronunciou quanto ao lançamento ocidental, mas o jogo será gratuito.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias