plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Supostas imagens de Super Smash Bros. para Switch surgem online [RUMOR]

Já faz vários meses desde que rumores de um possível Super Smash Bros. poderia ser lançado no Nintendo Switch surgiram. Embora pareça uma aposta certa, o assunto parecia ter morrido – até agora. Algumas imagens de um suposto porte da versão do jogo para W

Já faz vários meses desde que rumores de um possível Super Smash Bros. poderia ser lançado no Nintendo Switch surgiram. Embora pareça uma aposta certa, o assunto parecia ter morrido – até agora.

Algumas imagens de um suposto porte da versão do jogo para Wii U surgiram no 4Chan. Certamente não é a fonte mais confiável do mundo, mas o local já foi palco de outros de outros vazamentos reais. Confira as imagens:

smash-bros-switch-leak (1)

smash-bros-switch-leak (2)

smash-bros-switch-leak (3)

smash-bros-switch-leak (4)

Curiosamente, as imagens incluem estágios que são exclusivos da versão de 3DS totalmente remodelados. Se for comprovado, isso significa que o jogo trará conteúdo de ambas as plataformas em uma versão definitiva.

Usuários do NeoGAF começaram a comparar as imagens com os jogos originais para tentar verificar a veracidade. Os resultados, infelizmente, são mistos. Confira algumas mais notáveis e tire suas próprias conclusões:

smash-switch-leak-comparacao (1)

smash-switch-leak-comparacao (2)

smash-switch-leak-comparacao (3)

smash-switch-leak-comparacao (4)

Vale lembrar que a Nintendo recentemente anunciou seis Amiibos baseados em Super Smash Bros. dos personagens Cloud, Bayonetta e Corrin, todos previstos para junho. Pode ser um bom momento para revelarem um título da franquia para o Nintendo Switch. E3 2017?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias