plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Fuja do EVA-01 e do Godzilla em City Shrouded in Shadow

Se você assistiu Power Rangers, Godzilla, Evangelion ou qualquer produção que envolva lutas entre seres gigantes, certamente você já viu aquele monte de gente correndo desesperadamente do foco da batalha. Certamente (?) você já se imaginou nessa situação

Se você assistiu Power Rangers, Godzilla, Evangelion ou qualquer produção que envolva lutas entre seres gigantes, certamente você já viu aquele monte de gente correndo desesperadamente do foco da batalha.

Certamente (?) você já se imaginou nessa situação também, fugindo dos destroços do embate ou até mesmo das patas dos enormes monstros ou gundam. E é justamente aí que entra o jogo City Shrouded in Shadow – Cidade envolta nas sombras, em tradução livre – da Bandai Namco.

Conforme informações divulgadas pela Famitsu, em City Shrouded in Shadow você escolhe e personaliza seu protagonista, escolhendo entre homem ou mulher, nome, ocupação, roupas e penteado. Você tem um companheiro ou companheira, dependendo da sua escolha inicial, e pode decidir se vocês são amantes ou só bons amigos – e então começa a correria.

O jogo também conta com um sistema de escolhas que influenciam no seu relacionamento com seu parceiro no jogo, e o protagonista não fica até o fim das lutas, afinal ele é uma pessoa normal que teme por sua vida. Também foi dito que os monstros famosos não vão batalhar entre si, aparecendo em fases separadas, e que o desenvolvimento está em torno de 75%.

City Shrouded in Shadow será lançado para PS4 e deve chegar no outono japonês.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias