plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Protagonista do novo Assassin’s Creed é revelado em camiseta

A Ubisoft ainda não revelou oficialmente nenhum detalhe sobre o próximo Assassin’s Creed, que pode receber o subtítulo Origins, mas aos poucos algumas informações têm surgido na internet. Desta vez, podemos conferir o novo protagonista. Uma foto de uma ca

A Ubisoft ainda não revelou oficialmente nenhum detalhe sobre o próximo Assassin’s Creed, que pode receber o subtítulo Origins, mas aos poucos algumas informações têm surgido na internet. Desta vez, podemos conferir o novo protagonista.

Uma foto de uma camiseta, supostamente oficial, que foi publicada no Reddit revelou o novo protagonista do jogo, Bayek. Na imagem, ele está armado de um arco na mão direita e um escudo no braço esquerdo.

Também temos mais uma confirmação de ser no Egito, graças aos hieróglifos no topo, a arte no fundo e o emblema da franquia no canto inferior direito, que foi incrementado com o símbolo do Olho de Rá (também chamado de Olho de Horus).

Veja:

assassins-creed-bayek

Curiosamente, o diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag, que supostamente está no comando do novo jogo, publicou em seu Twitter simplesmente falando: “Bela camiseta”.

Algumas imagens do jogo já apareceram pela internet também, além de outros rumores que falam sobre seu tamanho (cerca de três vezes o tamanho de Assassin’s Creed 4) e ausência de tela de carregamento.

Oficialmente, o novo jogo de Assassin’s Creed ainda não tem nome divulgado. Como seu lançamento está programado para o ano fiscal atual, podemos afirmar que o jogo deve sair até março de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias