plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Sega vai publicar jogo de veteranos da Lionhead e Bullfrog

Unindo veteranos da Bullfrog e Lionhead, a Two Point Studios anunciou sua parceria com a Sega, que vai publicar seu novo jogo. Criado por Garry Carr (Bullfrog) e Mark Webley (Lionhead), a Two Point Studios é uma desenvolvedora de jogos inglesa criada em 2

Unindo veteranos da Bullfrog e Lionhead, a Two Point Studios anunciou sua parceria com a Sega, que vai publicar seu novo jogo.

Criado por Garry Carr (Bullfrog) e Mark Webley (Lionhead), a Two Point Studios é uma desenvolvedora de jogos inglesa criada em 2016. Apesar de ser uma empresa nova, seus criadores afirmam que montaram um time com “alguns dos maiores talentos” com que já trabalharam nas épocas áureas de suas antigas companhias.

A Bullfrog foi responsável por títulos como Dungeon Keeper, Theme Park e Theme Hospital, enquanto a Lionhead criou Black & White e a franquia Fable – inclusive, a empresa estava trabalhando em um novo jogo da série quando foi fechada pela Microsoft em março de 2016.

Em comunicado sobre a parceria, Carr afirma:

Estamos muito empolgados de estar trabalhando com a SEGA e estamos confiantes de que podemos criar algo especial, e realizar nossa visão de criar um jogo de simulação belo, charmoso e desafiador.

O jogo, que ainda não foi revelado, está com o lançamento marcado para o começo de 2018, segundo a Sega.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias