plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Platinum está desenvolvendo um título “muito interessante” para o Switch

A Platinum Games tem uma parceria de longa data com a Nintendo. Juntos, eles já lançaram Wonderful 101, Star Fox Zero e Bayonetta 2 e com o Switch a parceria não será diferente: no anúncio do console o logo da Platinum estava estampado entre as desenvolve

A Platinum Games tem uma parceria de longa data com a Nintendo. Juntos, eles já lançaram Wonderful 101, Star Fox Zero e Bayonetta 2 e com o Switch a parceria não será diferente: no anúncio do console o logo da Platinum estava estampado entre as desenvolvedoras parceiras.

Atsushi Inaba, um dos produtores da Platinum, revelou a Famitsu que eles estão desenvolvendo um título “muito interessante” para a nova plataforma:

Nós estamos criando um jogo, você sabe. Acho que vai ser algo muito interessante.

Nessa semana mesmo, a Platinum disse que desenvolver Bayonetta 3 está em discussão na empresa. Será que a empresa que se especializou em combate vai dar sequência ao seu jogo de Femme Fatale  do Wii U?

A Nintendo vai realizar uma conferência na E3, então mais detalhes podem chegar entre o dia 11 e 13 de junho.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias