plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Super Nintendo World pode ter atração de Mario Kart e “outros eventos com veículos”

Ainda mais detalhes podem ter sido revelados sobre o parque temático Super Nintendo World. Depois que um registro da marca foi realizado nos EUA, as pessoas estão encontrando algumas pistas que parecem mostrar um pouco mais do que podemos esperar. Em outr

Ainda mais detalhes podem ter sido revelados sobre o parque temático Super Nintendo World. Depois que um registro da marca foi realizado nos EUA, as pessoas estão encontrando algumas pistas que parecem mostrar um pouco mais do que podemos esperar.

Em outros trechos do registro (via Games Radar), existem diversas referências a possíveis atrações, incluindo shows ao vivo e musicais com personagens. Há também uma parte que fala sobre eventos no parque, incluindo um de “corrida de kart”, além de “eventos de motocicleta e outros eventos com veículos”.

Naturalmente lembramos de Mario Kart. Será que poderemos jogar casco azul em alguém ou seremos acertados por um? Motocicleta pode ser relacionado a Excitebike. Já os outros veículos são um mistério. F-Zero seria uma possibilidade muito interessante. Até o carrinho das minas de Donkey Kong parecem uma boa ideia neste ponto.

O documento também fala de máquinas de arcade, aluguel e vendas de roupas, incluindo peças íntimas. Afinal, quem não quer uma cueca do Kirby?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias