plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Operation Kino é campeã da CrossFire Elite League 2017

Mesmo depois de afastar dois de seus jogadores por conduta imprópria, a Operation Kino demonstrou força e venceu a CrossFire Elite League 2017. Em evento na Max5, os times de CF da OPK, INTZ, Rude e Black Dragons se enfrentaram para decidir o torneio. A d

Mesmo depois de afastar dois de seus jogadores por conduta imprópria, a Operation Kino demonstrou força e venceu a CrossFire Elite League 2017.

Em evento na Max5, os times de CF da OPK, INTZ, Rude e Black Dragons se enfrentaram para decidir o torneio. A disputa entre Rude e Operation Kino acabou com a OPK vitoriosa, mas ambos os times estão classificados para a final do Mundial de CrossFire que acontece na China entre os dias 31 de julho e 6 de agosto.

Os quatro times finalistas dividiram o prêmio de R$ 50 mil e um deles terá a oportunidade de disputar a liga chinesa do jogo (CFPL) mais para o final do ano. A experiência da liga chinesa também inclui aulas de mandarim e cultura chinesa.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias