plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Produtor da Platinum Games diz que quer fazer Bayonetta 3 e um The Legend of Zelda

A Platinum Games tem chamado a atenção neste ano graças a Nier: Automata e o relançamento no PC de Bayonetta e Vanquish. Com tanto sucesso, os fãs inevitavelmente voltam a perguntar sobre o retorno da franquia da bruxa em um novo jogo. Em uma entrevista p

A Platinum Games tem chamado a atenção neste ano graças a Nier: Automata e o relançamento no PC de Bayonetta e Vanquish. Com tanto sucesso, os fãs inevitavelmente voltam a perguntar sobre o retorno da franquia da bruxa em um novo jogo.

Em uma entrevista para o Source Gaming, Atsushi Inaba falou que conversas sobre um possível Bayonetta 3 já estão acontecendo e ainda brincou com a possibilidade do jogo não ser protagonizado pela bruxa.

Talvez tenha um Bayonetta homem! (Risos) Eu gostaria de fazer Bayonetta 3. Estamos conversando dentro da companhia atualmente sobre o que fazer. Mas como estamos constantemente conversando sobre isso, fica difícil para mim poder dizer. Se não estivéssemos conversando, poderíamos apenas dizer algo aleatório ou improvisado, sabe, mas como realmente estamos falando disso… Claro, isso é apenas algo sobre o que você fala quando está fazendo uma série – quer continuar com o mesmo protagonista? Há vários precedentes para protagonistas que mudaram, então isso é algo que discutimos. Queremos continuar com a mesma, ter um diferente, adicionar novos? Mas isso é certamente algo que eu não posso dizer com certeza no momento.

Em outro momento ele foi perguntado sobre quais franquias da Nintendo gostaria de trabalhar um dia.

As franquias da Nintendo são realmente amadas e nós as amamos também. Então se tivéssemos a chance, claro que gostaríamos de tentar. Mas nunca fomos até outra companhia e dissemos: ‘por favor, nos deixe fazer esse jogo’. É sempre alguém que chega até nós e pergunta: ‘Você gostaria de tentar fazer isso?’, seja Nier, Star Fox ou Metal Gear Rising. Se pudermos continuar fazendo jogos novos e divertidos assim, claro que gostaríamos que as pessoas continuassem nos pedindo para fazer esses jogos. Nós não temos um jogo específico ou franquia que gostaríamos de fazer, ou pelo menos eu não.

No entanto, logo em seguida ele deu uma sugestão ambiciosa: The Legend of Zelda, mas Inaba afirma que não tem confiança depois de ver Breath of the Wild.

Na verdade, eu gostaria de fazer um jogo de Zelda, mas depois de ver Breath of the Wild, eu não sei se conseguiria superar aquilo, não acho que há nada com o qual eu possa contribuir!

Bayonetta 3 parece algo iminente, mesmo que demore. Mas um The Legend of Zelda da Platinum Games poderia ser algo bastante interessante. Quem sabe um dia?

Recentemente Inaba também afirmou que a desenvolvedora tem interesse em publicar os próprios títulos, o que certamente aumentaria a liberdade criativa da equipe.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias