plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
GAMES

Project Avengers, jogo da Square Enix, pode se chamar Marvel Rising [RUMOR]

Sabemos que a Square Enix está trabalhando com a Marvel para fazer um novo jogo dos Vingadores, por enquanto chamado de Project Avengers, mas pode ser que o nome definitivo do jogo tenha sido revelado. Na semana passada, a Marvel registrou a marca Marvel

Sabemos que a Square Enix está trabalhando com a Marvel para fazer um novo jogo dos Vingadores, por enquanto chamado de Project Avengers, mas pode ser que o nome definitivo do jogo tenha sido revelado.

Na semana passada, a Marvel registrou a marca Marvel Rising em categorias bastante incomuns, como nota o Bleeding Cool, como cosméticos e vídeo games. Confira a imagem de um dos cadastros:

MarvelRisingTrade

O site especula que Marvel Rising pode ser o nome oficial de Project Avengers, jogo que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics em parceria com a Eidos Montreal. No entanto existe um rumor de que a Square Enix também está fazendo um segundo jogo para a Marvel, embora acredita-se que seja baseado em Guardiões da Galáxia.

Nada disso está confirmado, no entanto, então considere apenas como um rumor, já que é possível que o nome seja referente a algo completamente diferente.

Project Avengers não tem data de lançamento definida, mas deve chegar até 2020, segundo a Square Enix.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias