plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Evento de speedrun beneficente Brazilians Against Time começa nessa quinta (1)

O Brazilians Against Time 2017, evento de speedrun beneficente, terá sua segunda edição a partir dessa quinta (1). A maratona será em prol do projeto internacional Médicos sem Fronteiras, uma organização não-governamental sem fins lucrativos que oferece a

O Brazilians Against Time 2017, evento de speedrun beneficente, terá sua segunda edição a partir dessa quinta (1).

A maratona será em prol do projeto internacional Médicos sem Fronteiras, uma organização não-governamental sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária em situações de emergência. O primeiro BrAT, que aconteceu no ano passado na lan house Unit Zero em SP, beneficiou a AACD.

Desta vez, o evento acontecerá em Guarulhos -SP, mas será fechado para o público. Você pode acompanhar toda a ação no canal da Twitch.tv do evento.

O calendário do Brazilians Against Time já está definido – você pode conferir clicando aqui. Os incentivos de doação também estão sendo atualizados e você pode acompanhar aqui.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias