plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Finding Paradise, a sequência de To The Moon, é adiado

Finding Paradise, a sequência do aclamado To The Moon, foi adiado para o final de 2017. O criador do jogo Kan Gao anunciou em uma carta a PC Gamer que o jogo que deveria sair nesse inverno deve chegar apenas no fim do ano por uma sorte de motivos: O atras

Finding Paradise, a sequência do aclamado To The Moon, foi adiado para o final de 2017. O criador do jogo Kan Gao anunciou em uma carta a PC Gamer que o jogo que deveria sair nesse inverno deve chegar apenas no fim do ano por uma sorte de motivos:

O atraso vai acontecer por várias razões: a primeira é que muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal no último ano e, dado meu grau de envolvimento com o projeto, isso tem um efeito. O outro motivo seria que nossas projeções iniciais eram mais baseadas no valor de produção de To The Moon, mas decobrimos que Fiding Paradise seria muito mais meticuloso. Colocamos muito mais esforço nos personagens com uma maior riqueza de detalhes e animações, o mundo também está mais bonito e detalhado.

Ainda não temos uma data concreta para Finding Paradise, mas To The Moon foi lançado no dia 1 de novembro e Kan Gao diz que quer lançar o jogo em uma data próxima a esta.

Tanto To The Moon, quanto o novo Finding Paradise, giram em torno da Sigmund Corp., uma empresa especializada em alterar memórias. Eles são contratados por pessoas que estão prestes a morrer para que possam acreditar e realizar seus sonhos mais distantes.

A franquia também teve uma espécie de ponte entre o primeiro e o segundo jogo. A Bird Story é curto e conta a história de um garoto com grande imaginação que é, por algum motivo, ignorado por outros personagens. A Bird Story também funcionou como um teaser jogável: Nele o garoto tinha uma relação com pássaros e origamis e, ao zerar o jogo, descobrimos que aquele menino seria o idoso cujo os sonhos seriam realizados em Finding Paradise.

To The Moon foi lançado originalmente para PC em 2011, enquanto A Bird Story saiu em 2014. Recententemente o primeiro jogo recebeu uma versão em HD para os celulares.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias