plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Tokyo RPG Factory, estúdio de I Am Setsuna, publica teaser de novo jogo

A Tokyo RPG Factory, desenvolvedora do jogo I Am Setsuna, atualizou seu site oficial com uma nova e misteriosa imagem, que mostra uma colina próxima a um rio ou lago e uma árvore solitária, possivelmente indicando seu próximo projeto. Veja: Esta é a únic

A Tokyo RPG Factory, desenvolvedora do jogo I Am Setsuna, atualizou seu site oficial com uma nova e misteriosa imagem, que mostra uma colina próxima a um rio ou lago e uma árvore solitária, possivelmente indicando seu próximo projeto.

Veja:

tokyo-rpg-factory

Esta é a única mudança descoberta no site e todo o resto continua igual, incluindo a mensagem que resume a filosofia da empresa: “Incontáveis aventuras nos cativaram quando éramos crianças. Agora é hora de retornar o favor com nossas próprias aventuras”.

Nada se sabe sobre o suposto novo jogo, mas considerando que a desenvolvedora é especializada em fazer títulos que remetem ou homenageiam clássicos japoneses de RPG, podemos esperar outra bela experiência do estúdio.

I Am Setsuna tem um estilo de batalha que lembra aquele visto em Chrono Trigger. O jogo foi lançado para PlayStation 4, PC, PS Vita e Nintendo Switch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias