plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Formato que mistura jogo e série de Quantum Break foi pensado para Alan Wake 2

O formato que mistura jogo com série live-action de Quantum Break foi criado para Alan Wake 2, segundo a desenvolvedora Remedy. O diretor criativo da Remedy, Sam Lake, contou para o site Eurogamer que, na realidade, o formato utilizando em Quantum Break e

O formato que mistura jogo com série live-action de Quantum Break foi criado para Alan Wake 2, segundo a desenvolvedora Remedy.

O diretor criativo da Remedy, Sam Lake, contou para o site Eurogamer que, na realidade, o formato utilizando em Quantum Break era oficialmente para uma sequência do aclamado Alan Wake – mas foi vetado pela Microsoft.

No conceito inicial de Alan Wake 2 que levamos para a Microsoft… havia essa ideia de fazer o jogo em formato episódico e ter episódios live-action entre eles. Essa parte eles amaram. Ficaram tipo ‘Definitivamente faremos isso, mas… queremos uma nova IP.’ Eles queriam ter os direitos sobre aquilo. Alan Wake é nosso então estava fora de questão, então precisava ser outra coisa.

Mas para quem ainda espera um dia por um Alan Wake 2, Lake traz boas (?) notícias.

Eu adoraria fazer Alan Wake 2. Não estamos trabalhando nele no momento. Alan Wake é nosso, eu sinto que tem valor em Alan Wake, eu adoraria fazer mais Alan Wake, mas essas coisas, elas são mais do que ideias criativas: existe um lado de negócios também. Existem muitas coisas que precisam estar no lugar para tornar isso possível.

Atualmente, a Remedy está trabalhando em dois projetos: o modo história de CrossFire 2 e um projeto chamado P7, que, apesar da descrição de “um jogo de ação cinematográfico em terceira pessoa”, não é Alan Wake 2.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias