Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Games

Formato que mistura jogo e série de Quantum Break foi pensado para Alan Wake 2

segunda-feira, 29/05/2017, 12:28 - Atualizado em 29/05/2017, 12:28 - Autor:


O formato que mistura jogo com série live-action de Quantum Break foi criado para Alan Wake 2, segundo a desenvolvedora Remedy.

O diretor criativo da Remedy, Sam Lake, contou para o site Eurogamer que, na realidade, o formato utilizando em Quantum Break era oficialmente para uma sequência do aclamado Alan Wake – mas foi vetado pela Microsoft.

No conceito inicial de Alan Wake 2 que levamos para a Microsoft… havia essa ideia de fazer o jogo em formato episódico e ter episódios live-action entre eles. Essa parte eles amaram. Ficaram tipo ‘Definitivamente faremos isso, mas… queremos uma nova IP.’ Eles queriam ter os direitos sobre aquilo. Alan Wake é nosso então estava fora de questão, então precisava ser outra coisa.

Mas para quem ainda espera um dia por um Alan Wake 2, Lake traz boas (?) notícias.

Eu adoraria fazer Alan Wake 2. Não estamos trabalhando nele no momento. Alan Wake é nosso, eu sinto que tem valor em Alan Wake, eu adoraria fazer mais Alan Wake, mas essas coisas, elas são mais do que ideias criativas: existe um lado de negócios também. Existem muitas coisas que precisam estar no lugar para tornar isso possível.

Atualmente, a Remedy está trabalhando em dois projetos: o modo história de CrossFire 2 e um projeto chamado P7, que, apesar da descrição de “um jogo de ação cinematográfico em terceira pessoa”, não é Alan Wake 2.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS