plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Super Nintendo World | Marca do parque temático é registrado nos Estados Unidos

A Nintendo está finalmente realizando os sonhos de seus fãs com um parque temático da Universal Studios Japan, mas parece que a empresa já está pensando em uma versão ocidental no futuro. A marca Super Nintendo World, como é chamada oficialmente a atração

A Nintendo está finalmente realizando os sonhos de seus fãs com um parque temático da Universal Studios Japan, mas parece que a empresa já está pensando em uma versão ocidental no futuro.

A marca Super Nintendo World, como é chamada oficialmente a atração, foi registrada pela companhia nos Estados Unidos em 24 de maio, como notou um usuário do NeoGAF. Isso parece indicar uma possível versão na Universal Studios Hollywood, na Califórnia, ou Universal Orlando Resort, na Flórida.

Apesar disso, o registro não comprova que o parque realmente ganhará uma versão ocidental. Registro de nomes são comuns e a empresa pode ter feito isso simplesmente para manter controle da marca.

Por enquanto, o Super Nintendo World está apenas para a Universal Studios Japan. O parque está previsto para ser lançado até 2020, trazendo atrações imersivas de suas principais franquias para todas as idades.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias