plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon Stars pode estar em desenvolvimento para Nintendo 3DS [RUMOR]

Há mais de seis meses temos ouvido falar sobre um suposto Pokémon Stars, uma versão especial de Sun e Moon que, segundo os rumores até agora, sairia para Nintendo Switch. O jogo continua não confirmado, mas novos detalhes podem indicar que ele sairá para

Há mais de seis meses temos ouvido falar sobre um suposto Pokémon Stars, uma versão especial de Sun e Moon que, segundo os rumores até agora, sairia para Nintendo Switch. O jogo continua não confirmado, mas novos detalhes podem indicar que ele sairá para o 3DS.

O site GameReactor encontrou uma vaga aberta pela Game Freak, desenvolvedora dos jogos principais da franquia Pokémon. Nele, eles buscam programadores para trabalhar em um “RPG de nível 3DS”. Considerando que o estúdio não tem nada mais anunciado e o tempo que temos ouvido falar do jogo, é possível que seja para Pokémon Stars.

Inicialmente essa informação parece contradizer o fato de que até agora o jogo sempre foi associado ao Nintendo Switch. Por outro lado, não seria estranho se Pokémon Stars acabasse sendo lançado para ambas as plataformas.

Também é interessante notar que outra vaga parecida da Game Freak foi divulgada há alguns meses, indicando um jogo para Nintendo Switch. Será que as duas são relacionadas a Pokémon Stars ou estamos apenas sonhando com a possibilidade?

Além disso, recentemente a Nintendo e a Pokémon Company lançaram uma linha de produtos da franquia intitulada “Look Upon the Stars” focada em Cosmog e temas celestiais. Parece muita coincidência.

Pokémon Sun e Moon foram lançados em 18 de novembro exclusivamente para Nintendo 3DS. Confira nosso review aqui!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias