plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Final Fantasy VII Remake | Square Enix transfere desenvolvimento para estúdio interno

A Square Enix decidiu mudar completamente o método de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake, que agora não será mais terceirizado. Em vez disso, a publicadora transferiu a produção para uma equipe interna. A informação foi dada em uma transmissão on

A Square Enix decidiu mudar completamente o método de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake, que agora não será mais terceirizado. Em vez disso, a publicadora transferiu a produção para uma equipe interna.

A informação foi dada em uma transmissão online por Naoki Hamaguchi, de Lightning Returns: Final Fantasy XIII e Mobius Final Fantasy, que será o novo responsável pelo desenvolvimento do remake (via Gematsu).

A informação já está disponível online, mas eu recebi comando da parte de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake. Sobre essa história, (é um assunto delicado, mas) até agora, o desenvolvimento estava acontecendo com cooperação externa, mas a companhia decidiu mudar para uma equipe interna, incluindo produção em massa e qualidade, porque queremos ter controle de tudo, incluindo qualidade, em um cronograma estável.

Uma das desenvolvedoras que colaborava com Final Fantasy VII Remake era a CyberConnect2, responsável por jogos como os da franquia Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm.

Segundo o DualShockers, surgiu um rumor de que a Square Enix estaria contratando novos desenvolvedores e artistas para trabalhar em Final Fantasy VII Remake. Com essa nova mudança na produção, essa onda de contratações faz mais sentido.

Ainda não se sabe que tipo de efeitos essa mudança de desenvolvimento terá no jogo ou o motivo exato de isso ter acontecido. Mas considerando que o título foi anunciado em 2015 e até agora teve pouco progresso, talvez a Square Enix esteja querendo acelerar o processo. Apesar disso, a empresa afirma que o jogo deve sair nos próximos três anos.

O jogo será dividido em episódios, mas diferente dos outros títulos do gênero, a Square Enix afirma que cada capítulo será considerado um jogo completo separado e não apenas uma parte. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

Final Fantasy VII Remake deverá ser lançado primeiro para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias