plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Sony pode apresentar sucessor do PS Vita na E3, diz site chinês [RUMOR]

Mesmo com o fracasso comercial do PlayStation Vita, a Sony pode apresentar um sucessor para sua linha de portáteis nessa E3. Os rumores vem de alguns sites especializados da China que dizem ter recebido um “convite para apresentação de um novo hardware da

Mesmo com o fracasso comercial do PlayStation Vita, a Sony pode apresentar um sucessor para sua linha de portáteis nessa E3. Os rumores vem de alguns sites especializados da China que dizem ter recebido um “convite para apresentação de um novo hardware da linha PlayStation”.

Outra coisa que embasa o rumor é o CEO da Square Enix que falou sobre o lançamento de um “PSP3” em uma entrevista (em japonês):

Eu estou prestando muita atenção no novo modo jogo do Windows 10 e o Google AR Tango no PC, mas o Switch está tomando boa parte da minha atenção recentemente. Isso sem falar da existência do PSP3.

A postagem diz que o console portátil seria apresentado na E3 2017, mas as informações ainda são muito vagas e pouco confiáveis, então interprete tudo como um rumor.

A E3 2017 vai de 12 a 15 de junho.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias