plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Injustice 2 | Super Choque quase foi personagem jogável; confira a arte conceitual

Diferente da maior parte dos super-heróis, Super Choque surgiu primeiro na TV e só depois passou a fazer parte oficial dos quadrinhos da DC, graças a seu enorme sucesso. No entanto, o personagem ainda não teve uma participação significativa nos jogos, alg

Diferente da maior parte dos super-heróis, Super Choque surgiu primeiro na TV e só depois passou a fazer parte oficial dos quadrinhos da DC, graças a seu enorme sucesso. No entanto, o personagem ainda não teve uma participação significativa nos jogos, algo que quase mudou em Injustice 2.

É isso mesmo, em algum ponto do desenvolvimento, a NetherRealm cogitou adicionar Super Choque como um personagem jogável em Injustice 2 e podemos ver exatamente como ele ficaria graças a Marco Nelor, designer de personagens do jogo, que compartilhou uma arte conceitual do herói em seu Intagram.

“Muito triste por causa desse. Ele estava certinho e pronto, mas infelizmente Super Choque não entrou em Injustice 2… droga. Eu tinha ele todo preparado também. Fazer o quê. Aproveitem!”

É uma pena que não tenha dado certo, mas quem sabe ele não acaba aparecendo como um personagem de DLC no futuro?

Injustice 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias