plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Rising Storm está gratuito por tempo limitado na Humble Store

A Humble Store está disponibilizando gratuitamente o jogo Rising Storm Game Of The Year Edition por tempo limitado. O jogo poderá ser obtido na loja sem nenhum custo até o próximo sábado (27). Para garantir sua cópia, basta acessar ou criar sua conta na H

A Humble Store está disponibilizando gratuitamente o jogo Rising Storm Game Of The Year Edition por tempo limitado. O jogo poderá ser obtido na loja sem nenhum custo até o próximo sábado (27).

Para garantir sua cópia, basta acessar ou criar sua conta na Humble Store, entrar na página do jogo na loja adquirir o produto, que aparecerá com 100% de desconto na hora de fechar o pedido. Depois disso é só resgatar o código em sua conta no Steam e o jogo será seu para sempre.

Rising Storm é uma expansão de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, da Tripwire Interactive, que é totalmente standalone, ou seja, não exige que o usuário tenha o título base para jogar. Ele também inclui todo conteúdo multiplayer do RO2 original.

O título, que é um FPS multiplayer, é uma boa escolha para quem gosta da Segunda Guerra Mundial e busca um jogo de tiro com mecânicas mais realistas. Confira um trailer:

Também vale lembrar que Heroes of the West, um mod feito pela comunidade e lançado oficialmente pela Tripwire, é gratuito e expande o jogo com quatro novos mapas, cinco pacotes de personagens e dez armas. É só acessar a página no Steam e instalar depois de obter o jogo.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias