plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Crazy Taxi agora é gratuito para celulares em comemoração a novo jogo

Após quase 20 anos de franquia, a série Crazy Taxi vai ganhar um jogo novo para celulares! Chamado de Crazy Taxi Gazillionaire, o jogo trará uma história em que as empresas de táxis locais tomem o poder de volta dos grandes conglomerados de corridas compa

Após quase 20 anos de franquia, a série Crazy Taxi vai ganhar um jogo novo para celulares!

Chamado de Crazy Taxi Gazillionaire, o jogo trará uma história em que as empresas de táxis locais tomem o poder de volta dos grandes conglomerados de corridas compartilhadas de Edelbert Von Güber – te lembra alguma coisa?

Em comemoração ao novo lançamento, a versão mobile do Crazy Taxi original está disponível para download gratuitamente tanto para iOS quanto para Android a partir de hoje (25).

A atualização também traz suporte a controles externos. Usuários que já haviam adquirido o jogo anteriormente poderão desfrutar dele sem anúncios.

O novo jogo, Crazy Taxi Gazillionaire, ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias