plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Sony quer melhorar PS Plus e planeja grandes mudanças

Embora muitos jogos de sucesso sejam oferecidos pela Sony para os assinantes da PS Plus, nem sempre eles conseguem agradar todo mundo, frequentemente adicionando títulos pouco interessantes e sem peso para os usuários que pagam. Isso pode mudar em breve,

Embora muitos jogos de sucesso sejam oferecidos pela Sony para os assinantes da PS Plus, nem sempre eles conseguem agradar todo mundo, frequentemente adicionando títulos pouco interessantes e sem peso para os usuários que pagam. Isso pode mudar em breve, já que a empresa quer fazer grandes mudanças no serviço.

Durante uma reunião de estratégia (via Express), a Sony revelou que atualmente conta com 70 milhões de usuários ativos mensalmente, sendo 26,4 milhões que pagam pela PS Plus. No entanto, a empresa quer aumentar este número, afirmando que está planejando formas de o serviço de forma que fique mais atraente e atraia novos assinantes.

Infelizmente a Sony não revelou detalhes do que está planejando, nem deu uma previsão para que a nova versão da PS Plus chegue. Mas considerando que a qualidade dos jogos oferecidos para assinantes costuma ser uma das maiores reclamações da comunidade, talvez seja um bom momento para rever o modelo atual ou os critérios na escolha dos títulos.

Enquanto isso, aguardamos a divulgação da lista de jogos do mês de junho, que tipicamente acontece na última semana do mês. O que será que vamos receber?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias