plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Desenvolvedora de God of War pode estar trabalhando em um grande jogo para VR [RUMOR]

Mesmo com a tentativa de várias empresas, a realidade virtual ainda não alçou grandes voos. A Sony, dona do PlayStation VR, encerrou a sua primeira leva de jogos para o acessório com o shooter Farpoint, lançado no último dia 16. De acordo com informações

Mesmo com a tentativa de várias empresas, a realidade virtual ainda não alçou grandes voos. A Sony, dona do PlayStation VR, encerrou a sua primeira leva de jogos para o acessório com o shooter Farpoint, lançado no último dia 16. De acordo com informações privilegiadas do site especializado VRFocus, a empresa está preparando uma segunda onda de jogos bombástica para a temporada 2017-2018.

Muitos protótipos estão sendo testados e avaliados, mas a informação atual é que a Sony Santa Monica — estúdio responsável por nada menos que God of War — vai encabeçar o grande título desta segunda fase do aparelho. O estúdio já publicou alguns jogos de realidade virtual como Bound e Here They Live, mas este futuro possível jogo está sendo desenvolvido por um time interno da empresa.

Um representante da Sony Santa Monica que não quis ser identificado comentou sobre isso:

Existe um número significativo de projetos sendo mostrados para nós, mas muitos ainda são só protótipos vindo de Game Jams. A Sony Santa Monica está trabalhando em algo grade. Um jogo desta segunda onda do PS VR que vai explodir cabeças. Ele vai ser apresentado em breve e eu acho que os jogadores de PS4 vai ficar muito empolgados; não posso falar mais que isso.

É provável que este grande título seja anunciado na E3 2017, que acontece de 13 a 15 de junho. Lá trás, quando o PlayStation VR ainda era Morpheus a Santa Monica desenvolveu um protótipo de jogo em realidade virtual baseado no universo de God of War; não custa nada sonhar, né?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias