plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Hugh Jackman ficou muito empolgado com Mario Kart na vida real

Imagina que você está andando por Tóquio e eis que, do nada, você vem um grupo de pessoas fantasiadas recriando Mario Kart na vida real! É algo pra se ficar empolgado, né? E não é que até o Hugh Jackman ficou maluco com isso. Acho que ele está torcendo pr

Imagina que você está andando por Tóquio e eis que, do nada, você vem um grupo de pessoas fantasiadas recriando Mario Kart na vida real! É algo pra se ficar empolgado, né? E não é que até o Hugh Jackman ficou maluco com isso. Acho que ele está torcendo pro Mario e pro Luigi.

E não foi só nosso Wolverine que gostou disso não, o diretor do novo God of War, Cory Barlog, também gostou do Mario Kart na vida real:

“Mario Kart na vida real, eu nem sei mais….”

Jackman acaba de estrelar Logan, seu último filme como Wolverine, e agora vai estrelar dois musicais: The Greatest Showman, que conta a história de P.T Barnum — um dos maiores empresário do ramo do entretenimento, e Broadway 4D que conta a história de um artista de rua que precisa escolher entre seu sonho como ator ou o amor de sua vida.

The Greatest Showman estreia em 25 de dezembro 2017 e Broadway 4D em algum momento de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias