plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Vitórias de paiN Gaming e Team One mudam toda a tabela da Copa Brasil

A décima rodada da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive teve vitórias da paiN Gaming e da Team One, equipes que estão muito fortes na competição. A paiN Gaming fez um 16-8 quase sossegado em cima da Keyd Stars em Overpass. Com a primeira metade

A décima rodada da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive teve vitórias da paiN Gaming e da Team One, equipes que estão muito fortes na competição.

A paiN Gaming fez um 16-8 quase sossegado em cima da Keyd Stars em Overpass. Com a primeira metade muito favorável para a paiN (11-4), a Keyd até tentou uma reação e conseguiu encaixar bons rounds, mas infelizmente para eles não foi o suficiente e a paiN dominou o resto da partida. A vitória coloca o time em terceiro lugar na tabela, somando 9 pontos no total.

No outro jogo, a Team One confirmou sua força e venceu a equipe da ProGaming E-sports, garantindo a primeira colocação após a vitória ‘de virada’ em Mirage. O jogo, que começou extremamente favorável para a ProGaming, teve sua primeira metade terminando em 10-5, mas os Golden Boys se recuperaram de forma espetacular e mostraram dominância na segunda metade do mapa, perdendo apenas 2 rounds e fechando a partida em um 16-12.

A próxima semana terá dois jogos da paiN: um contra a TShow, que está em segundo lugar na tabela, e outro contra a INTZ.

Copa Brasil de CS:GO acontece até 14 de agosto. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo Esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias