plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Valve contrata parte da equipe responsável por Kerbal Space Program

Faz algum tempo desde que a Valve lançou um novo jogo ou sequer deu indícios de trabalhar em um título inédito. Este cenário pode ter mudado um pouco (talvez), já que a empresa confirmou a contratação de parte da equipe responsável por Kerbal Space Progra

Faz algum tempo desde que a Valve lançou um novo jogo ou sequer deu indícios de trabalhar em um título inédito. Este cenário pode ter mudado um pouco (talvez), já que a empresa confirmou a contratação de parte da equipe responsável por Kerbal Space Program.

O rumor de que isso tinha acontecido já estava rodando a internet há alguns dias, depois que Roger Lundeen, ex-designer da Valve, falou em um podcast que a contratação aconteceu há cerca de seis meses.

Depois disso, o site PCGamesN conseguiu entrar em contato com um representante da Valve, que confirmou a contratação de uma parte da equipe da desenvolvedora Squad que tinha trabalhado em Kerbal Space Program.

Sim, eles se juntaram a nós há algum tempo e teremos mais novidades sobre o que eles estão fazendo em breve.

Claro, isso não significa que a equipe está trabalhando em um jogo especificamente, mas o anúncio de um novo título da Valve seria muito bem-vindo, com certeza. Eles também podem estar trabalhando em um dos três misteriosos títulos para VR que o fundador da Valve, Gabe Newell, revelou há três meses (hum… muito “três” junto).

Só podemos esperar que este “em breve” não esteja muito distante. E3 2017?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias