plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Kong: A Ilha da Caveira quase teve monstro inspirado por Okami

Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong: A Ilha da Caveira, postou em seu Twitter a arte conceitual de uma fera que ele queria ter usado no filme. At one point there was a very OKAMI inspired creature in KONG. I was obsessed with a tiger that had antlers. Di

Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong: A Ilha da Caveira, postou em seu Twitter a arte conceitual de uma fera que ele queria ter usado no filme.

Em dado momento havia uma criatura muito inspirada por Okami em Kong. Eu estava obcecado por um tigre com chifres. Foi cortado.

Apesar de estar em um estilo completamente diferente do jogo, é possível notar as semelhanças entre as marcas da besta de Kong e Amaterasu, protagonista de Okami. A pelagem branca com marcas vermelhas e até mesmo o círculo na cabeça são muito parecidos.

Os próximos filmes do universo de monstros da Universal são: Godzilla 2, em junho de 2018, e os dois maiores monstros vão se enfrentar diretamente em Godzilla vs. Kong, em 2020.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias