plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Blizzard afirma que Battle.net não receberá outros jogos de terceiros, apesar de Destiny 2

Uma das grandes surpresas de Destiny 2 é que o título não apenas será lançado para PC, mas que isso acontecerá através da plataforma digital da Blizzard, a Battle.net (que não tem mais esse nome, aliás, mas mesmo a companhia continua chamando assim). Até

Uma das grandes surpresas de Destiny 2 é que o título não apenas será lançado para PC, mas que isso acontecerá através da plataforma digital da Blizzard, a Battle.net (que não tem mais esse nome, aliás, mas mesmo a companhia continua chamando assim).

Até o momento, a Battle.net foi exclusiva para jogos desenvolvidos pela própria Blizzard e isso deve continuar assim, apesar do anúncio sobre Destiny 2. Pelo menos é o que a própria empresa disse em uma postagem no blog oficial.

Eles reiteraram que Destiny 2 é uma exceção e que não há planos para dar suportes para outros jogos de fora da Blizzard. Apesar disso, é possível que outros títulos da Activision apareçam na plataforma, eventualmente.

Nosso foco em termos de dar suporte para jogos que não são da Blizzard é exclusivo para Destiny 2. Além de avaliar necessidades potenciar ou oportunidades para futuros jogos da Activision, não temos nenhum plano de curto ou longo prazo para dar suporte para jogos terceirizados na Battle.net. É importante para nós mantermos nossos padrões de qualidade para qualquer experiência ou serviço que oferecemos para nossos jogadores, o que representa um grande investimento de tempo e esforço de nossa parte, então isso não é algo que decidimos fazer sem pensar.

Considerando que a Activision é dona da Blizzard Entertainment, não seria uma possibilidade tão absurda se outros jogos aproveitassem o ambiente social da Battle.net como Destiny 2 fará.

Na trama de Destiny 2, a última cidade na Terra caiu ante a uma força invasora esmagadora liderada Ghaul, o comandante imponente da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poder e os poucos sobreviventes partiram. Você se aventurará em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisará reunir os heróis sobreviventes da cidade e lutar juntos para reivindicar de volta seu mundo.

Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo ganharão acesso a beta e uma pequena estátua do Clayde-6.

Destiny 2 será lançado em 8 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias