plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Riot anunciará novo torneio internacional, diz site chinês

Atendendo a um pedido antigo da comunidade, a Riot Games realizará mais campeonatos internacionais ao longo do ano, segundo o site chinês Duowan. Chamado de Rift Rivals, o torneio reunirá as regiões LCK (Coreia do Sul), LPL (China) e LMS (Taiwan/Hong Kong

Atendendo a um pedido antigo da comunidade, a Riot Games realizará mais campeonatos internacionais ao longo do ano, segundo o site chinês Duowan.

Chamado de Rift Rivals, o torneio reunirá as regiões LCK (Coreia do Sul), LPL (China) e LMS (Taiwan/Hong Kong/Macau) durante a segunda metade dos campeonatos oficiais. Essa edição asiática acontecerá em Kaohsiung, Taiwan, e contará com os melhores times de cada região.

Os representantes da LMS já foram confirmados: ahq E-Sports Club, J-Team, Machi 17 e Flash Wolves, que terminaram no top 4 na primeira metade da LMS. As outras equipes ainda não foram divulgadas.

Segundo o usuário do reddit AndromedaGrill, a Riot Games anunciará mais 4 eventos ao redor do mundo: um para Europa (EU) e América do Norte (NA), outro para a região da Rússia (CIS) e Turquia (TR), Japão (JP) versus Oceania (OCE) versus sudeste asiático (SEA) e Brasil (BR) contra América Latina Norte (LAN) e Sul (LAS).

O anúncio oficial está programado para o dia 26 de maio.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias