plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO | Lendários devem chegar no terceiro trimestre deste ano

Quando foi lançado no meio do ano passado, apesar de ter sido uma enorme febre, Pokémon GO chegou com diversas funções e conteúdos faltando. Para começar, não era possível capturar todos os monstrinhos, mas isso talvez mude em breve. Durante o Annual Webb

Quando foi lançado no meio do ano passado, apesar de ter sido uma enorme febre, Pokémon GO chegou com diversas funções e conteúdos faltando. Para começar, não era possível capturar todos os monstrinhos, mas isso talvez mude em breve.

Durante o Annual Webby Awards, a desenvolvedora Niantic recebeu cinco prêmios, incluindo o de Melhor Jogo Mobile. Durante o agradecimento tradicionalmente curto do evento, Archit Bhargava, gerente de marketing global, escolheu bem suas palavras: “Este verão será lendário”.

Considerando que a escolha de palavras é essencial no agradecimento desse prêmio, é seguro afirmar que Pokémon lendários serão finalmente implementados no verão norte-americano, que acontece no terceiro trimestre.

Confira o vídeo na íntegra (o trecho em questão começa aos 18m15s):

Há alguns meses o CEO da Niantic, John Hanke, já tinha confirmado que veríamos lendários ainda neste ano. Pelo visto, agora também temos uma janela de lançamento para o novo conteúdo.

Se realmente acontecer, poderemos finalmente capturar todos! Quer dizer, quase. Ainda tem a questão de que alguns são exclusivos de algumas regiões. E aquela função de trocas, Niantic?

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias