plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Novo Dragon Age está em desenvolvimento, sugere roteirista da BioWare

O escritor e roteirista Alexis Kenny, revelou em uma entrevista a Eurogamer que está trabalhando em um novo jogo da série Dragon Age. Kenny havia deixado a BioWare, mas em setembro do ano passado ele foi re-contratado como escritor convidado. Tem grandes

O escritor e roteirista Alexis Kenny, revelou em uma entrevista a Eurogamer que está trabalhando em um novo jogo da série Dragon Age. Kenny havia deixado a BioWare, mas em setembro do ano passado ele foi re-contratado como escritor convidado.

Tem grandes diferenças entre tudo o que trabalhei e o que estou fazendo na BioWare. Só posso dizer que está relacionado com a franquia Dragon Age. Também posso dizer que tenho uma considerável autonomia para trabalhar na lore do jogo. Não é nada grandioso, mas é distinto das outras coisas. É um pouco da lore que não foi contada até agora em Dragon Age.

O último jogo da série foi Dragon Age: Origins em 2009. Mais detalhes do novo jogo devem chegar na E3 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias