plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Platinum Games está trabalhando no seu primeiro jogo 100% original e independente

A Platinum Games, conhecida por desenvolver jogos como Bayonetta, NieR Automata, Vanquish, Metal Gear Rising e muitos outros, está desenvolvendo um novo jogo 100% original. Durante a BitSummit 2017, o produtor Atsushi Inaba revelou que o jogo está em prod

A Platinum Games, conhecida por desenvolver jogos como Bayonetta, NieR Automata, Vanquish, Metal Gear Rising e muitos outros, está desenvolvendo um novo jogo 100% original. Durante a BitSummit 2017, o produtor Atsushi Inaba revelou que o jogo está em produção, mas não deu mais detalhes.

Inaba não falou sobre detalhes, mas disse que a Platinum contratou um novo diretor para comandar este jogo. O produtor também disse que eles provavelmente não conseguirão manter a média tradicional de um lançamento por ano.

Anteriormente, a Platinum sempre trabalhava em parceria com outras empresas, seja com propriedades antigas, como Metal Gear e Transformers, ou jogos originais subsidiados por outras empresas, como Bayonetta e Vanquish. Neste caso, a empresa vai criar um mundo totalmente novo e vai trabalhar independentemente, sem parcerias com distribuidoras como a SEGA ou Square.

Recentemente, Scalebound — o jogo mais ambicioso da Platinum, que estava sendo desenvolvido há três anos — foi cancelado.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias