plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

Resident Evil vai sofrer reboot nos cinemas

Parece que o capítulo final de Resident Evil não foi o capítulo final de verdade. Durante o festival de cinema de Cannes Martin Moszkowicz, produtor da Constantin Film, anunciou que a série sofrerá um reboot nas telonas. A Variety conversou com Moszkowicz

Parece que o capítulo final de Resident Evil não foi o capítulo final de verdade. Durante o festival de cinema de Cannes Martin Moszkowicz, produtor da Constantin Film, anunciou que a série sofrerá um reboot nas telonas.

A Variety conversou com Moszkowicz que revelou que o reboot está em desenvolvimento pela produtora alemã que detêm os direitos da franquia e fez os seis últimos filmes desta primeira série.

Por enquanto não existem detalhes quanto a elenco, roteirista, diretor ou data de lançamento.

Resident Evil 6: O Capítulo Final foi estrelado por Milla Jovovich, dirigido por Paul W. S. Anderson. A série rendeu US$ 1,2 bilhões sendo os filmes de videogame mais rentáveis da história.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias