Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

League of Legends | SK Telecom T1 vence G2 Esports e é bicampeã do MSI 2017

domingo, 21/05/2017, 18:56 - Atualizado em 21/05/2017, 18:56 - Autor:


Mid-Season Invitational de League of Legends chegou ao fim após quase um mês de partidas entre os melhores times de cada região.

A grande final foi entre os coreanos da SK Telecom T1 e os europeus da G2 Esports, que chegaram na final após derrotarem os chineses do Team WE em uma série emocionante.

A melhor-de-cinco começou com um first blood de Perkzmidlaner da G2 Esports, e os primeiros abates foram todos em cima dos coreanos, estabelecendo uma boa vantagem nos primeiros minutos. Mas a vantagem não durou muito tempo: os coreanos tomaram conta do mapa e conseguiram pegar Zven, o atirador europeu, fora de posição. Daí pra frente, a SKT escolheu boas lutas, o Faker solou o Dragão Ancião, os coreanos derrotaram o Barão e, eventualmente, derrotaram também a G2.

Para a segunda partida, a G2 chegou chegando e rapidamente conseguiu vantagens em todas as lanes, e aos 15 minutos já tinham dois dragões e 3 mil de vantagem em ouro. Apesar da vantagem não aumentar muito, decisões questionáveis levaram a atual campeã mundial a cometer muitos erros – e os europeus conseguiram puni-los.

SKT começou forte no terceiro jogo e abriu uma excelente vantagem em cima dos europeus. Porém, mesmo com tanta vantagem no ouro, os coreanos sofreram um pouco para fechar o jogo, que se estendeu muito mais do que deveria.

A quarta partida teve um início disputado, mas boas decisões da SKT os colocaram na frente – começando pelos picks. Eles escolheram as lutas mais favoráveis e conquistaram objetivos cruciais de mapa, pressionando o time europeu durante todo o mid game, forçando erros e punindo-os até o final.

Mas mesmo perdendo a série, o feito dos europeus ainda é digno de nota. A G2 Esports é o terceiro time ocidental a tirar ao menos um jogo dos coreanos – a Fnatic venceu algumas partidas no MSI 2015 e a CLG também conseguiu arrancar umas vitórias da SKT no MSI 2016.

Com a vitória, a SKT garante uma vaga extra para sua região no Mundial que acontecerá no final do ano.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS