plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Rainbow Six Siege | Black Dragons derrota Gbots e vai para a grande final da Pro League

Este domingo (21) começou com muita emoção para os fãs do cenário competitivo de Rainbow Six Siege. Dois times brasileiros participaram das semifinais da etapa mundial da Pro League, mas apenas um conseguiu avançar para a grande final. Na primeira partida

Este domingo (21) começou com muita emoção para os fãs do cenário competitivo de Rainbow Six Siege. Dois times brasileiros participaram das semifinais da etapa mundial da Pro League, mas apenas um conseguiu avançar para a grande final.

Na primeira partida, a brasileira V3 Masters acabou sendo derrotada por 2 a 1pela Penta Sports, embora tenha dado trabalho para os adversários. Não foi um bom começo para os torcedores brasileiros.

Na segunda, no entanto, a Black Dragons conseguiu a vitória em cima da Gbots eSports por 2 a 1. Embora tenha começado equilibrado, na terceira rodada da melhor de 3 os dragões atropelaram os adversários, garantindo a vaga na final.

A grande final entre a Black Dragons e a Penta Sports começa daqui a pouco e você pode conferir a disputa ao vivo pelo Twitch e pelo YouTube com narração em português do Brasil.

As finais mundiais da Pro League acontecem em Katowice, na Polônia, e contarão com uma premiação de US$ 100 mil.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias