plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | G2 Esports surpreende e vence Team WE no MSI 2017

A segunda semi-final do Mid-Season Invitational de League of Legends, evento que reúne os melhores times do mundo, colocou os chineses do Team WE contra os europeus do G2 Esports para decidir qual deles enfrentariam a SK Telecom T1 na grande final do torn

A segunda semi-final do Mid-Season Invitational de League of Legends, evento que reúne os melhores times do mundo, colocou os chineses do Team WE contra os europeus do G2 Esports para decidir qual deles enfrentariam a SK Telecom T1 na grande final do torneio.

O primeiro jogo entre os dois times começou com um abate de Mystic, atirador do Team WE em um gank na rota de baixo. Os chineses se mostraram muito dominantes durante os primeiros minutos, conseguindo garantir os buffs da selva. Quando foram contestar o dragão que o G2 estava fazendo, porém, o cenário começou a mudar: os europeus abateram o dragão e encaixaram uma luta perfeita, que lhes deu momentum e os colocou na frente. A vantagem foi de um lado para o outro incessantemente até o G2 vencer uma teamfight crítica que lhes deu a vitória.

O segundo jogo da melhor-de-cinco também foi extremamente disputado, com abates para ambos os lados. A vantagem oscilava entre os chineses e os europeus, mas no final das contas o G2 Esports saiu vitorioso.

Team WE cometeu muitos erros no terceiro jogo, sendo punidos pelos europeus a todo momento – mas a recíproca também foi verdadeira, e mais uma vez a vantagem passava de um lado para o outro frequentemente. Mesmo com a vantagem, os chineses tiveram muita dificuldade para encerrar a partida, mas eventualmente conseguiram.

A quarta partida começou com certa dominância dos europeus, que abriram uma pequena vantagem logo no início do jogo mas não conseguiram ampliá-la: a partida continuou extremamente disputada e, em uma dança do Barão, o G2 Esports pegou o buff, a vantagem e, logo em seguida, o jogo.

Com o resultado, G2 Esports é o time que irá enfrentar a SK Telecom T1 amanhã numa melhor-de-cinco valendo o título de campeão do MSI 2017  e uma vaga extra para sua região no Mundial de League of Legends que acontecerá na China de 23 de setembro a 4 de novembro.

As finais do MSI 2017 estão sendo realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias