plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Overwatch | Curtas animados retornarão em breve, diz diretor

Uma das coisas que os fãs mais gostam de Overwatch são, sem dúvidas, os diversos curtas animados que o jogo ganha de vez em quando. Os desenvolvedores da Blizzard Entertainment concordam e garantem que novos “episódios” estão a caminho. Durante um evento

Uma das coisas que os fãs mais gostam de Overwatch são, sem dúvidas, os diversos curtas animados que o jogo ganha de vez em quando. Os desenvolvedores da Blizzard Entertainment concordam e garantem que novos “episódios” estão a caminho.

Durante um evento em Nova Iorque (via Polygon), o diretor do jogo, Jeff Kaplan, afirmou que novos curtas estão sendo feitos.

Os curtas animados são, provavelmente, a coisa que mais nos divertimos fazendo. Realmente adoramos trabalhar com nosso grupo de animação e trazer estas histórias que não são atreladas ao gameplay. Podemos contar qualquer história que quisermos. Pretendemos contar mais delas. Estamos trabalhando duro para fazer mais.

Para Kaplan, a “primeira temporada” (é, nem sabíamos que os curtas eram divididos assim) terminou com The Last Bastion, lançado em agosto de 2016, apesar da Sombra ter recebido uma animação no fim do ano passado.

Eles tomam muito tempo. Pensamos neles como em temporadas. É assim que falamos deles internamente. Nossa primeira temporada começou com ‘Recall’ e terminou com ‘The Last Bastion’.

Apesar da boa notícia de que novas animações estão sendo feitas, Kaplan não dei uma previsão para a chegada do próximo curta.

Quais personagens vocês querem que protagonizem os próprios curtas animados?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias