plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Switch e NES Classic Edition foram os consoles mais vendidos de abril nos EUA

O mês passado foi excelente para a Nintendo, pelo visto. A empresa japonesa anunciou que o Nintendo Switch e Mario Kart 8 Deluxe foram os produtos de videogames mais vendidos em abril nos Estados Unidos (via Eurogamer). Considerando que Mario Kart 8 Delux

O mês passado foi excelente para a Nintendo, pelo visto. A empresa japonesa anunciou que o Nintendo Switch e Mario Kart 8 Deluxe foram os produtos de videogames mais vendidos em abril nos Estados Unidos (via Eurogamer).

Considerando que Mario Kart 8 Deluxe foi lançado apenas no fim do mês e que o Nintendo Switch tem sido difícil encontrar nas lojas internacionais por conta da alta demanda, ambos os feitos são impressionantes.

Agora a NPD Group, que realiza pesquisas de mercado, também afirma que o NES Classic Edition, a versão miniatura do Nintendinho, também foi a segunda plataforma mais vendida de abril nos EUA. Isso significa que tanto o Nintendo Switch quanto NES Mini ultrapassaram o PlayStation 4 e o Xbox One em vendas no mês.

Apesar de todo este sucesso, este é o suspiro final do NES Classic Edition, já que abril foi o último mês de distribuição oficial do aparelho. Sua produção será descontinuada, mas é possível que um dia o console retorne ao mercado.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias