plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | SKT vence Flash Wolves e está na final do MSI 2017

O Mid-Season Invitational de League of Legends está em sua reta final e quatro times ainda estão na disputa pelo título da competição. A primeira semi-final foi entre SK Telecom T1 e Flash Wolves, que disputaram uma melhor-de-cinco para garantir uma vaga

O Mid-Season Invitational de League of Legends está em sua reta final e quatro times ainda estão na disputa pelo título da competição.

A primeira semi-final foi entre SK Telecom T1 Flash Wolves, que disputaram uma melhor-de-cinco para garantir uma vaga na final da competição.

O primeiro jogo começou a favor dos Wolves, que usaram jogadas agressivas para abrir uma pequena vantagem em cima da SKT. Porém, depois de algumas decisões e posicionamento ruins, os coreanos mostraram o motivo de serem os favoritos e dominaram o mapa, conseguindo um Barão, uma luta favorável e, eventualmente, a vitória.

A segunda partida da série foi dominada pela SKT do começo ao fim. Com picks melhores, os coreanos conseguiram abrir uma boa vantagem no começo do jogo e a mantiveram até o final, conseguindo sua segunda vitória e colocando os Wolves contra a parede.

O terceiro jogo da série também foi dominado pelos coreanos, que conseguiram a vantagem logo cedo e, apesar de terem tomado um susto no meio da partida, encerraram a melhor-de-cinco com um sólido 3-0 – em 30 minutos no último jogo.

As finais do MSI 2017 estão sendo realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias