plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO | Quer trocar os ataques dos Pokémon? Isso pode ser possível no futuro

No Brasil, Pokémon GO está basicamente morto. Além das nossas peculiaridades urbanas, como o perigo de sair andando por aí com o celular à mostra, e o fato do jogo ter tido pouquíssimas novidades desde o lançamento nos mantém longe da brincadeira. Mas lá

No Brasil, Pokémon GO está basicamente morto. Além das nossas peculiaridades urbanas, como o perigo de sair andando por aí com o celular à mostra, e o fato do jogo ter tido pouquíssimas novidades desde o lançamento nos mantém longe da brincadeira. Mas lá fora o jogo ainda é forte e os fãs querem muitas mudanças.

Uma delas é a habilidade de alterar os ataques dos Pokémon, que são definidos aleatoriamente quando capturados. Um jogador entrou em contato como suporte da desenvolvedora Niantic pedindo para trocar os golpes de seu Donphan. A empresa, surpreendentemente, respondeu.

“Obrigado por entrar em Contato. Esta função não está disponível no momento, infelizmente, mas estamos cientes de que a comunidade está interessada neste recurso.”

É improvável que o recurso para trocar ataques de Pokémon esteja na lista de prioridades da Niantic, principalmente considerando o quanto ainda precisa ser adicionado ao jogo. No entanto, é legal ver que a empresa está, sim, de olho no que os fãs querem. Só falta entregar.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias